segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Salve grandes futuros biólogos e gestores ambientais


Apresentamos a: Chapa 2 Idealize 

A nossa chapa tem o intuito de fazer com que o D.A tenha um formato realmente acadêmico, cuja natureza é proporcionar aos estudantes o acesso a palestras, mini-cursos, congressos, eventos científicos em geral que acontece no ambiente acadêmico.

Queremos fazer o DA voltar a ser um Diretório Acadêmico e não uma Lan House aonde vamos procurar quando o DCE está cheio e precisamos imprimir um trabalho que temos de entregar apressadamente.

O DA deve deixar os estudantes a par do que está acontecendo no mundo científico, a chapa Idealize prezará seus objetivos apresentando aos estudantes, eventos acadêmicos/científicos que ocorrerão durante todo o ano e, assim, promoverá a interação da pesquisa e extensão ao ensino. 

Além disso os eventos sociais e culturais são muito importantes para que a nossa interação aluno-aluno não seja simplesmente de colega de sala de aula, afinal de contas seremos todos da mesma classe, a classe de Biólogo. E também, convenhamos, não queremos ficar com a cara enfurnada nos livros e as nádegas sentadas na carteira todos os dias o tempo todo, precisamos de diversão.

A nossa proposta enquanto alunos é que o D.A seja um ambiente ótimo para todos. Visamos a conversa que pode ser feita através de reuniões, nos corredores, no Hall, no buteco, etc. e que devem ocorrer durante todo o ano.

Para que essa gestão adquira e transmita aos futuros gestores um formato administrativo e acadêmico que sempre evolui e que seleciona os melhores pensamentos, podemos dizer que aproveitaremos experiências, agregaremos entusiasmos e veremos que estamos preparados para fazer uma gestão que irá atender o curso e a todos.

Arranquemos as teias de aranha, acabemos com o marasmo. Precisamos de atitudes, queremos fazer acontecer. Vamos Idealizar um um futuro melhor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário